quinta-feira, 26 de julho de 2012

Bom e barato = Perfeito.

Volta e meia leio o blog "Tem a Ver comigo", de uma Porto Alegrense que mora há anos em São Paulo. Dias desses ela falou sobre onde faz as sobrancelhas em SP e o preço que pagou - módicos R$78,00. Veja o post dela aqui.

Eu sei que o custo de vida em SP é bem mais alto e os salários, também, mas de qualquer forma achei caríssimo.
Aqui em POA deve ter profissionais chiques e renomados que cobram algo parecido, enfim, gasta quem pode e quer.

Só que eu tive a sorte de descobrir o Tiago que cobra R$15,00 e faz um trabalho maravilhoso!!!

Ele fez desenho industrial, desenha móveis, enfim, curte tudo que tem a ver com forma e design. Daí para a profissão de cabelereiro foi um pulo. O Tiago fez curso de visagismo também, então, achei que estaria em excelentes mãos.  Como para mim, a confiança e o carisma do profissional contam muito, não deu outra: Adorei e aprovei o trabalho do Tiago.

Sem falar que a estética é ao lado do meu trabalho e uso o horário do almoço para essas coisas que ocupam boa parte do final de semana de muitas mulheres (manicure, depilação, sobrancelha etc).

Uma ótima dica de trabalho bom e preço honesto!

Estética Nova Vida: Rua Demétrio Ribeiro, 646 - Centro - POA
Fone: 3286 - 7745

Nenhum comentário:

Postar um comentário