segunda-feira, 20 de agosto de 2012

A vida é uma festa (de aniversário,à fantasia, chá de fraldas).

Esse final de semana pareceu uma gincana, de tantos compromissos cumpridos.
O final de semana começou com compromissos sexta à noite, ensaio do meu grupo de danças até tarde; sábado, aniversário em Bento Gonçalves e à noite, festa à fantasia, domingo,  almoço em família, chá de fraldas e descanso.

Seguindo o pensamento que diz "Passe pela vida, antes que ela passe por você", vou dando conta de tudo do meu jeito, organizando cada tarefa da minha "gincana", com bastante planejamento e antecedência. Assim, creio facilitar tudo e evitar os imprevistos de última hora.

Sábado foi o aniversário de 2 anos da fofíssima, Elisa, em Bento Gonçalves.



A Elisa vem sendo responsável por esses maravilhosos momentos de reencontro de nós 3, amigas de anos, que mesmo à distância nos mantemos inseparáveis.



Eu, Luciana e Karine.


À noite, festa à fantasia do grupo de danças xiru.

Fabíola, eu e Giovana.

Grupo de Danças Xiru. 

Márcia, Leandro, eu.

Agradeço aos amigos Janete e Suçumu, da Chamell Casa de Doces, pelo apoio dado ao evento.

Um comentário:

  1. Um degradê nos olhos, cabelos e alturas. E no rosto, sorrisos com completude de alma.
    Trio inseparável, Ily, Lú e Ká, like Chalie's Angels! Hehehe...
    Amo vocês! Obrigada pela nossa amizade!
    BeijoKá

    ResponderExcluir