quinta-feira, 1 de novembro de 2012

É hoje!

Depois de meses de preparação e incontáveis ensaios, realizaremos na noite de hoje a pré-estreia do Grupo Veterano de Danças do CTG Aldeia dos Anjos.

Hoje vestiremos pela primeira vez os uniformes, as pilchas novas e apresentaremos nossas coreografias de entrada e saída, feitas especialmente para o Xiruart, desse final de semana, em Santa Maria.

O coração já está apertado, a expectativa da primeira vez, mais uma vez, é grande!

Mas, hoje, eu só quero agradecer:

Ao meu Santo Antoninho que sempre me protege e me cuida;
A família que entende minha ausência;
Ao Átila que aceita o meu sumiço, sem cobrar nada;
Aos amigos que torcem e cobram, só um "pouquinho", meu afastamento momentâneo.

Quero agradecer,também, ao pessoal do CTG:

Lalá, se não fosse aquele teu e-mail eu não estaria dançando novamente, pelos abraços;
Dani, pelas lágrimas e aquele abração arrepiada ao me rever pela 1ª vez, depois de tanto tempo. Jamais vou esquecer;
Denise, pela alegria e abraço apertadíssimo que recebi naquele 1º reencontro;
Big e Fabi pela liderança incansável e dedicada, pelo carinho;
Gi, pela delicadeza de sempre: o teu Anjo arrebatou o meu coração;
Carlos, por ser um "ogrinho" que deu certo;
Fabiano, pelos abraços que não dão choque;
Bila, pelas palavras lindas no Retiro;
Luciano (meu peão no 2 Damas): obrigada pela alegria e descontração.
Vocês são os Anjos da Velha Guarda que fizeram a diferença na minha decisão na hora de voltar.

Anjos novos que não me conheciam, mas que me receberam de braços abertos:
Mana, Leandro, Márcia, Magali, Alexandre, Tomate, Todynho, Carina, Fátima, Carlos, Vladi e Sheila. Obrigada pela convivência, pelas risadas e pelo carinho!
São convivências diferenciadas, uns com mais, outros com menos, mas que fizeram que eu me sentisse muito bem entre vocês. Tenho certeza que ainda teremos muitas emoções pela frente.

Milton e Flávio, meus peões: um agradecimento especial pela paciência quando eu erro e termos que repetir os mesmos passos tantas vezes quanto preciso, sem reclamar. Pelas brincadeiras que ajudam a descontrair e por fim, por serem o meu GPS.

Luiz Afonso, Ane, Tande e Elen: obrigada pelos ensinamentos, pela seriedade, pela descontração, pelas exigências, pelo carinho.

Preta e Martini, por serem nossos anjos da guarda.

Enfim, cada um na sua individualidade, do seu jeito de ser  formam esse grupo maravilhoso de pessoas que se uniram pelo propósito de dançar.

Nossa dedicação, nossa união é que farão a diferença no palco. Ser do Aldeia é um modo de vida!

SOMOS ANJOS DE UMA ASA SÓ E SÓ ABRAÇADOS PODEMOS DANÇAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário